sábado, 16 de maio de 2009

Mascara




Não seja sincero.
Não demonstre a verdade.
Tenha sempre um sorriso na cara.
As pessoas não querem saber o que você sente,
Só querem que você demonstre felicidade,
e tudo ficará bem.

Use uma mascara.
Com ela você esconde solidão,
Cansaço, olheiras.
Mas seus olhos não mudam.
A mascara não cobre o coração.

A vida é um espetáculo,
Aprenda a atuar,
Porque no fim, é só você e você.

Não saia da linha,
Ser diferente não é bom para sua imagem ou "futuro".

Amizade é uma utopia, ninguém se importa.
As pessoas partem sempre.
Só os sentimentos ficam.
Só o que você fez sentir é eterno.
Eu não quero aprender o que o mundo me ensina.

Prefiro expor minhas cicatrizes e desanimo,
Do que me esconder.
Sou real, tenho sentimentos.

2 comentários:

Mirella Maris disse...

é por isso que as pessoas não tem carater e sim persnalidade o termo derivado do grego "persona", com significado de máscara, designava a "personagem" representada pelos atores teatrais no palco.
=) afinal vivemos o capitalismo.
viver não é uma profissão e n gera lucro financeiro

lelaa disse...

tire a mascara, e antes de querer ser verdadeiro com as pessoas seja sincero com você mesmo!!