domingo, 17 de maio de 2009

Escrita terapeutica?




Eu escrevo, porque assim não atormento ninguém.
Escrevo para parecer menos solitário o ato de falar comigo mesma.
Desenho meus tormentos com palavras.

Existem pessoas que gostam de ficar sozinhas.
Eu não tenho escolha.
Me faltam amigos, sufoco os poucos que tenho.

Eu não queria ser assim.
Eu queria estar sempre bem.
Mas, existe alguém sempre bem,
ou é apenas mais um produto vendido pelo sistema?

Continuo flutuando no lago.
Vou me afastando de tudo,
Me isolando em mim.
Conversando com as estrelas.

5 comentários:

Mirella Maris disse...

É CONCERTEZA um produto vendido pelo sistema.
sozinhos de alguma forma todos estamos. Fazer o que, não podemos carregar as pessoas conosco.
se não estivermos sozinhos o sistema não reinará pois a nova felicidade é comprada; ela é uma casa em um local com boas pessoas, é um carro confortavel e seguro, ou seja tudo aquilo que faz possivel a duração máxima de uma pessoa querida.
é dific pq o sistema também prega qu é errado falar dos nossos sentimentos aos outros, e pra complemento desatino nos ensina que échato irritante ouvir as reclamações alheias, porém eles criam os psiquiatras os psicolods os terapeutas, que acabam suprindo a função de amigos e de médicos.

Cíntia - @horas_vagas disse...

pagamos para sermos ouvidos .;/

Alessandra disse...

Quem diz que está sempre bem mente: é uma fraude :)

Natz disse...

Tacabatata Cindy... Vc ñ me sufoca! xD Ei, ñ recebi meu cheque esse mês hein xP Brincadeira, nem éramos amigas qnd vc escreveu, então... xD

E continuo a dizer: vc tem talento, deixe de ser trena... xD

Ah sim... Eu conheço alguém que está sempre bem, mas ele morreu na hora q nasceu. O nome dele é Nemo :P

Comentário útil: simplesmente adorei, vc tirou as palavras da minha mente. :)

Athenais disse...

Quando precisar, disque cunhada 99******, nao tenho um 0800 ainda =/