quinta-feira, 14 de maio de 2009

Desvaneios.



Meus passos não se escutam.
Minha presença não se sente.
Minhas palavras silenciaram.
Será que só existo em minha mente?

Eu ainda vejo, eu ainda sinto.
Mas as pessoas ainda me sentem?
Me perco nesse turbilhão de emoções.
Posso não ter várias certezas, 
Mas sei que o que eu sinto é real. 
No meio da loucura ainda sou eu. 

Não se engane pelo que eu digo, ou pelo que ousarei gritar.

Eu quero voar.
Eu quero alguém para conversar.
Você vai segurar minha mão,
E dizer que tudo vai passar?
Eu preciso disso, mesmo sabendo não,
Que nada passa, que tudo é eterno
Dentro do mundo que é um segundo.

Sou feita de
 zilhões de mundos.
Sou feita de milhões de cacos.

De todas as incertezas, me vem uma certeza:
O amor me faz uma pessoa melhor.
A tua presença me retorna a sanidade.

Nenhum comentário: