quarta-feira, 24 de junho de 2009

Peso.




Se eu fecho meus olhos,
Me transporto daqui.
Meu corpo é pesado, não vai comigo.

Até mesmo eu me deixei para trás.
Peso maldito.
Um amontoado de erros tem rosto,
O meu.

Como posso tanto errar,
Se sempre busco acertar?
Minhas palavras me ultrapassam.
Não se engane pelo que ouso gritar.
Sou como uma criança desesperada.

Não sou sempre triste.
Mas ninguém é feliz 24h, 365 dias.
Sou humana, tenho sentimentos.
Sou um mosaico,
Parte minha é otimista e alegre,
Parte outra é cicatrizes e ausências.

PS. Escrito há alguns dias.
PS2. O amor me potencializa as coisas boas.

4 comentários:

Carlos Eduardo Olivera Filho disse...

ninguem é feliz 24h! tudo muda de uma hora pra outra qdo aquela luz acende, ou apaga, quando aquele acontecimento esperado ocorre ou simplesmente quando vc está em paz consigo msm. Afinal, ninguém possui a frieza de estar alheio a tudo e a todos vivendo feliz aconteça o que acontecer, né?
=*

Cíntia - @horas_vagas disse...

Ninguém é Polianna
xD

^_^

Mirella Maris disse...

Pra ser feliz 24 hrs por dia e 365 no ano só virando um ET, é a realidade.
pq eu n ouvi falar em nem um ser vivo que conquistou isso, sendo racional ou não.
mas :X eu vejo luz na tristeza.
ela move muitas coisas.
já vi muita gente arrogante mudarde posição com as coisas apouma fatalidade.
;*

Athenais disse...

A questao não é ser feliz 24h, 365 dias. É saber continuar com a rotina e atividades que o mundo te impõe mesmo estando assim. Para algumas pessoas o sofrimento é mais intenso, e se torna mais dificil fazer isso, mas com esforço, se pode tudo! Eu sigo tentanto e sei que tu tambem... uma hora a gente consegue! ;)