terça-feira, 1 de julho de 2008

Sistema



Sistema;

uma cadeia de acontecimentos,

Comportamentos.


Quer teoria mais Orwelliana que a luta contra um sistema, e nele pessoas que lutam contra eles?

A, deixe-me explicar.

Ser contra o sistema, é coisa do próprio sistema.

É isso que Orwell expõe em seu livro; 1984; um clássico, em minha opnião.


O sistema quase me enlouquece, apenas no fato de pensar sobre ele.


Será que não ha fuga?


Será que tenho como fugir dele?


Penso, penso....Sei que não sou a única que pensa sobre isso;

MAs, olhando em volta como está tudo na mesma monotomia robótica, onde nossos comportamentos, pensamentos, sentimentos, toda a nossa conduta, quase que completamente mecânica, vejo que é quase impossivel fugir, não vejo reação nos rostos, não vejo vida nos olhares.

Derrepente em pé no ônibus, observando os rostos inespressivos chego a triste conclusão;


Pensar e não executar; me torna como eles. Posso ser um ser pensante, porém vegeto como a massa.


"ser contra o sistema , é coisa do sistema" ;/

Nenhum comentário: